quinta-feira, 1 de julho de 2010

eclipse

NOSSA< QUE SOLIDÃO MANOLO......OIEEEEEEEE *ECOO*
nossa, quanto tempo que ninguem postava aqui, então nada melhor do que alguem vir tirar a poeira e ainda vindo falar da Pré-estreia de Eclipse...

bem, como eu sou uma good person, eu não vou espalhar spoilers por ai pra quem ainda não viu o filme, mais vamos ao que eu posso falar.

O FILME FOI FODA, O MELHOR DE TODA A SAGA ATÉ AGORA.
OS ATORES ESTAVAM PERFEITOS, CENÁRIO PERFEITO, TRILHA SONORA PERFEITA. ENFIM FODÁSTICO.

Edward chifronésio, tava legalzinho, a atuação dele nesse filme, me fez ficar com menos ódio dele comparado a New Moon., agora o anel que ele da pra Bella hein? vo te contar, parece aqueles aneis que vc encontra naquelas máquinas de cliclete, ou que vêm em sucrilhos, mó coisa do morro meu.

o Jake? continua o mesmo cachorro de sempre, HAHA, sako a piadinha?? -momento brandão
o Jacob tira umas lasquinhas da Bella, e o Edward? bem fica na dele, sendo corno como sempre

a Bella, tava diferente, não tava com aquele cabelo aguado do New Moon, tava melhor, e tmb não tava com mesma cara de sonsa, tava muito diva, e PIRANHA, é piranha mesmo, pedindo pra beijar o Jacob mano? pq ja não pega o elenco todo logo??

a Alice tava muito fofa, fadinha como sempre, minha personagem favorita, adorei ela, tipo não foi a mesma coisa que em New Moon, mais foi proveitoso.

o Jasper? HELL YEAH, o JASPER TAVA MUITO HOT MANO, MAIS TIPO SEXY MESMOOO, Não existe Edward depois do Jasper, não mesmo, ele com todo aquele jeito weird, sexy, conquistador e vampiresco dele.....

bem, a Victoria, tava normal, não era a mesma coisa que foi com a Rachelle, mais a Brice conseguio fazer bem.

Gostei bastante da Bree, a recem criada, até porque eu ja gostava daquela atriz quando ela fazia Smallville

mais oq melhorou o filme todo, MAIS TUDO MESMO, FOI O RILEY, desde de que falaram que o Xavier ia interpretar ele eu surtei, fiquei o ano todo esperando pra ver ele, e mano ele conseguio ser tão maléfico, engenhoso, sedutor, sanguinário, tudo isso junto, em uma combinação perfeita. Edward que me desculpa, mais Riley BITE ME BITE ME.

casal mais FOFO de todos *----*

Emmett seduzindo como sempre LKDJ~D[AS~DÇ

Edward só nas dorgas DLKAJSKDJ

RILEY...bem preciso dizer mais alguma coisa? ♥

sente só a tensão


Bella sendo ~piranha~ e Jacob pagando uma de Alejandro


AMOOOOOOOOOOO

domingo, 30 de maio de 2010

dorgas









essa vai pra Mika, só entrei pra postar isso mesmo DLAKJILHGSUIOHUHGE

DORGAS ALL THE WAY

MINISTÉRIO DA SAUDE ADVERTE, AS DORGAS FAZEM ISSO COM AS PESSOAS
dica: SE VC ESTIVER NESSE ESTADO QUE EU ESTAVA, NÂO FIQUE NO TWITTER, ISSO PODE ACABAR COM VC ( e não faça que ném a hayley e poste foto do teu peitcheenho)




*cliquem na imagem para ler melhor

Marina Chimenti

yeaaaah agoraaa eu vo fala daaa Marina.

Pra qm não conhece ela estuda por enquanto na escola Eugenio Montale, e é umaa pessoa incrivel ! No primeiro dia q eu vi ela eu pensei " nss a ana paula acasalo com a mariana e saiu isso ?" maais ai eu comecei a conhece ela direito e por incrivel q pareça com o tempo ela deixo de parece um poco a Anaa Puga, aleem de se divertida falavaa coisas mto brisadas. Ceerto dia agentee resolveu zua uma tia lá no msn, euuu nuncaa ri tanto na minha vida, fooi zuado demais e mt mt divertido ! ouu tmb quando agnt tava na escola até tarde e resolvemos toma um sorvete, aii eu perguntei pro tiozinho lá "tioo tem de q ?" , quando o cara abriu a boca euu mijei nas caalças. ELE NÂO PODIA SE HOMEM. aa voz era mt finaa e ai eu e a marina começamos a ri do cara e ele falava " teem de uva, de morando abacaxi ao vinho" com akela vooz de macho dele. O tempo foi passando e nós tivemos algumas discussões q acabaram nos afastando, os motivos foram mt idiotas maais acabo estragandoo um pouco. Apesaar de td euu sempre achei ela mto gente boa, oq é diferente de amar ok marina? kkkk. Ao conhecer a Marina acabei conhecendo tmb uma amiga dela Viick Pires, essa é otraa louca pirada varrida q é mt fodaa ee me ajudo mt em alguns momentos q eu tava com o cerebro meio danificado (problemas de fabricação ... EEEEE MÃE).
A Mikaa do maal é otra figurassa, adooron ela me xingando é mt mt " its the funny" e tmb " its the cool" ee já q ela robo meu apelido eu robei o nome dela intão de agora em diante me chamem de Yasmin !!! hmmmm boiolaa.

Marinaaa tu é foda e eu te acho uma cusona !

Tirinhas

aaah people, achoo q vcs vão curti essas tirinhas, se n curtirem tmb to poco me fudendo o azar é de vcs e não MEU!


















































e euuu vo dedica esse post a minaaa mais foodaa desse mundo, marina chimenti !!!! uum HIPE HIPE HURRAAAAA suahsuh #tomorta

sábado, 29 de maio de 2010

Madruuga no twitter






euu a BEAAAAA tava nois no twitter, a bea tava me assediando-me e eu me fiz-me de dificil. dps dessa incrivel historia vaamoos paara ass fotos mais bizarras daaa noite







essa aki eu nem seii se preciso dize alguma coisa né? aa não ser q a RÃ ta beem mais bonita q a loiraa ali em cima!





PROOOOOXIMAAAA (ee la pergunta ? )








aiiin cachooroo, raaawrr pra vc !














PROXIMAAAA (oo lado bom de ser gaay é brinca com o esquilo e usar piercing no mamilo)



não querendo ofender mais ofendendo, isso poderia se encaixar no clip da britney britney "3" ! our 4 on the floor !
acho q eu ja tive um sonho desses só q tinham rostos de humanos nos cachorros ( sem mais detalhes )
comooo eu to cansada a bea postaa o resto OUU NÂO, pq ela é preguiçossa (ta escrito errado eu sei) ee nunk vai nda a não ser fla HARRY bla bla bla Dougie bla bla bla e Danny bla bla bla e Tom tmb bla bla bla
sonhem com o Freddy !


Aê, duas hots em um só poste??? ô melhor de dois mundos mesmo
entãooo tava falando com a mika no twitter, e ELA que tava me assediando, sério, nois n tava falando merda com merda, ela até falo q pegava o Dudu Surita cara
falando nisso, meu ele é FEIO, bem eu ja achava isso dele, com o photoshop, agora sem? FUUUUUU

continuando com os colírios

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia internacional da BITOKAA

Hi povao.
qto teeempo manoows.

Bein, neim sei pq decidi posta. Hj e' o dia Internacional do Beijooo [huum diliça].
e cmo seempre. Miim *-* taaapadaaa *-* e trooxaa *-* humm nein vo fla oq eu fiz pq vcs ja' devem iamginar [ou nao do memo jeito 'I DON'T, I DON'T CARE.!]
AAAA cmo eu n tenho + nda pra fla intaum eu vo bota ai uns videos d bjo q sao legais...

Chaandler Biing bjando mtaas ----> http://www.youtube.com/watch?v=9x4hH9EH9iM
Podemos dizer q um pko + q 1 bjo entre Sam e Ruby ---> http://www.youtube.com/watch?v=36YmR1cWFZU&feature=related
Kiis suuper kiss do Edward cum a 'Bella' no PCA --->http://www.youtube.com/watch?v=8glFg8GPCSE
Meelhor kiss d tds os tempoos [d batoom]---> http://www.youtube.com/watch?v=PbAppj00nZo
E o melhor bjo d irmaoos ---> http://www.youtube.com/watch?v=HRQUsg7mWec


agora 'let me goo'
XO.XO
Queen V.